A ESTRONDOSA FITNESS WEAR estará sempre empenhada em garantir que tanto o processo de compra e entrega como o de troca ou devolução sejam rápidos e descomplicados.
-
Entregas em Portugal Continental
- entrega em 24h/48h para encomendas pagas até às 14h
- entrega pode demorar 2 a 3 dias úteis
- portes gratuitos para encomendas superiores a 50€
- custo de 4€ nas restantes encomendas
- Disponível levantar a encomenda em Loja
-
Entregas nas Ilhas da Madeira e Açores
- entrega entre 5 a 7 dias úteis após confirmação do pagamento
- custo de 6€ nas encomendas
-
Entregas nos países europeus (UE)
- entrega entre 5 a 7 dias úteis após confirmação do pagamento
- custo de 10€ para Espanha
- custo de 25€ nos restantes países da União Europeia
Trocas e Devoluções
Entende-se por troca: quando o cliente pretende trocar um ou vários artigos por outros, diferentes; ou quando o cliente pretende trocar o tamanho de um ou mais artigos recebidos.
Pode efetuar o pedido de troca do artigo num prazo de 7 dias após a compra. O envio para fazer a troca ficará a cargo do cliente.
Para tal, basta enviar um email para geral@estrondosafitnesswear.pt com a seguinte informação detalhada:
- Nome
- Número de telemóvel
- Número do pedido
- Nome do artigo e o motivo da troca
Entende-se por devolução: quando o cliente pretende devolver um ou vários artigos da sua encomenda inicial.
Na ESTRONDOSA FITNESS WEAR não efetuamos devoluções.
Quando é efetuado o envio da minha encomenda?
Por norma, as encomendas efetuadas até às 14h00 em dias úteis serão processadas no mesmo dia. No entanto, as encomendas registadas após este horário ou durante feriados e fins-de-semana serão processadas no dia útil seguinte.
Importa salientar que as encomendas efetuadas durante o fim-de-semana, em períodos de campanhas ou durante épocas de férias podem sofrer ligeiros atrasos no seu processamento devido ao aumento do volume de pedidos. Agradecemos a sua compreensão se o processamento da sua encomenda demorar um ou dois dias além do prazo inicialmente previsto.
Fazem entregas ao fim-de-semana?
As entregas são sempre efetuadas de 2ªfeira a 6ªfeira e em dias úteis. Não é possível fazer marcação de horário para a entrega. O cliente deve facultar uma morada onde estará presente entre as 9h e às 19h para garantir uma entrega eficaz.
Posso levantar presencialmente?
Sim, é possível. Assim, consegue evitar portes de envio. No checkout do carrinho selecione a opção "Levantar em Loja".
Como posso acompanhar a minha encomenda?
Receberá notificações atualizadas por email sobre o estado do seu pedido e o número de seguimento da sua encomenda pela transportadora responsável.
Quais transportadoras vocês utilizam?
- GLS Portugal: https://www.gls-portugal.pt/pt/sobre-nos/
- CTT: https://www.ctt.pt/particulares/index